sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Barra + FNAC + ThOLL = ALeGria


Algumas imagens da inauguração da loja FNAC em Porto Alegre. Livros, eletrônicos da melhor qualidade e muitas novidades. Destaco as câmaras fotográficas Panasonic - as melhores na minha preferência, pelas lentes Leica. Na loja também há variados modelos de fones de ouvido, pra todos os bolsos, atividades e anatomias. Além, é claro, dos Macs, diversos modelos para fugir dos Pcs e seus vírus. Mas é um mar de produtos, a loja é imensa só indo lá pra ver. Com tempo, claro.
O atendimento, marca da empresa, francesa, é profissional, todos bem queridos.
Festa bacana, com direito a padrinhos como LF Veríssimo e Adriana Calcanhoto, show de Ed Motta e comidinhas de Neca Menna Barreto (o cuscuz marroquino esteve entre as delícias servidas).
As fotos são o making off da visita, na qual me acompanhou a arquiteta Heloísa Ratier.


Excelente lugar pra encontrar os amigos..

Esta é uma das propostas da loja: se não puder sair de casa, corra e faça várias atividades in door mesmo. Do bambolê à corrida, é só escolher o que quiser, e seguir a imagem no vídeo. Admirável mundo novo? Divertido. Pelo menos rimos muito e chacoalhamos os quadris. A Helô me venceu na corrida pela montanha..mas eu fui melhor no bambolê.

O toque especialíssimo ficou por conta da alegria dos integrantes do grupo THOLL, de Caxias, energia & entusiasmo puros colorindo os espaços. Destaque também para quem ficou nos bastidores garantindo o sucesso total do evento. Atenção carinho e muita elegância de todos os que estiveram envolvidos na organização.





O Ed Motta esteve bem, banda ótima...apenas a platéia não entendeu o porquê das poucas canções em português. Sabemos que faz parte do estilo dele, só que a gente curte um pouco de tupi-guarani também. Mas valeu, dançamos muito, e esse era o objetivo!

Os destaques dos bastidores, os guerreiros da simpatia... a Cláudia arrasou nesse quesito...achamos até que o porte e o sorriso desta menina merece um aproveitamento maior na empresa. Alô senhor gerente..!



Missão cumprida, alívio geral, e a gente agradece tanta dedicação e gentileza.

Um comentário:

Unknown disse...

Oii!!
Estava olhando os sites relacionados ao Tholl e achei seu blog!
Bom, só uma correcao, o Grupo Tholl é de Pelotas - RS, não de Caxias! =)
Obrigada
Lindas fotos