terça-feira, 12 de maio de 2009

The meatriX


Este é o gatO David...David Bowie. Tem um OLhO verde, outro azuL. Foi encontrado perto da veterinária HiLda, escalpelado, sem a pele na região da barriga e axilas. Já passou por três cirurgias para reconstituição da pele.

Depois de recuperado, esparamos encontrar bOns dOnOs para ele.

Bowie está muito carente e necessita de carinho. Há vários bichanos lá, em recuperação, cada um com sua história de crueldade e abandono.

Por serem animais, muitos (des)humanos acreditam que não sentem, não sofrem. Abaixo, o consultório da Dra Hilda, na Zona Sul de Porto Alegre. Ela aparece no final do vídeo.

HiLda, sobrecarregada pelo trabalho assistencial, também necessita de ajuda. Aceita jornais velhos e ração. Aos que se prontificarem, façam contato que informarei o endereço. E para lembrar todos os níveis de crueldade sofrida por eles no caLeidOscÓpiO que é esta Terra, segue uma cópia do filme The Meatrix. Versão de Matrix, foca na escravidão animal praticada pelas gigantescas corporações de produção de "alimentos". E lembra, eles só existem porque a gente compra e se alimenta disso.

Nenhum comentário: