sábado, 23 de maio de 2009

Em busca do Eu-CaLeidOscÓpiO


Convidando a todos para ler o livro A vida como ela é para cada um de nós - Em busca do Eu-Caleidoscópio, Denise e Cristiane receberam os amigos no sábado 23 de maio, no Espaço de reflexão BororÓ 25.

OLhaí os CaLeidOscÓpiOs reciclados ocupando seu lugar no belo e fraterno universo da Bororó...


às 10h houve recepção com cafezinho e biscoitos..e às 10h30m exibição do filme Se eu fosse você, de Daniel Filho, com Glória Pires e Tony Ramos. Após cada cena, o grupo era convidado a discutir o que viu. Relacionamentos, papéis, padrões, desconexões. A idéia era mostrar o quanto podemos ser mais felizes se permitirmos que nosso ser assuma as variadas nuances humanas - o Eu-CaLeidOscÓpiO.

Participantes conhecem as delícias mandálicas do CaLeidOscÓpiO...

Eu, Denise e HeLoísa, sob as bênçãOs do sOL...

Para os tantos que ficaram de fora estará repetindo a programação no próximo sábado dia 30. Open House para a luz do sol e o rio Guaíba, na Rua BororÓ 25 na Vila Conceição, bairro Assunção em Porto Alegre. Inscrições pelo e-mail contato@bororo25.com.br. O telefone é 3346 6171.

Nenhum comentário: