quarta-feira, 15 de abril de 2009

MaLabareS na Usina dO GasÔmetrO


Estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas de malabares, ministradas por Renata Nascimento, através da descentralização da Secretaria Municipal da Cultura (SMC). No primeiro encontro, nesta terça dia 14, ficou combinado que serão sempre nas terças-feiras, e a próxima será no dia 21 de abril, que agora me dou conta, é feriado, portanto é melhor ligar para o telefone da Coordenação de Descentralização da Cultura, pelo telefone 3289-8114 e 3289-8118.

Também o local escolhido é o Museu do Trabalho, pois tem condições mais favoráveis de silêncio e espaço reservado para a concentração nas bolinhas..confirme com a descentralização!

Renata Nascimento deixou de lado o diploma de jornalista da Famecos para se dedicar a ensinar malabares, uma paixão que resultou da pesquisa que fez sobre a cultura Inca. ”É a arte que mostra o quanto uma boa consciência corporal pode proporcionar perfeita condição motora, aprimorar reflexos, ativar a atenção e por aí vai”, define a jovem selecionada pela Cultura do município. Renata pretende formar duas turmas de 15 alunos cada, que terão aulas fixas na Usina e itinerante por um período de três meses, para que alunos da comunidade venham se somar aos da Usina.

As oficinas serão ministradas até outubro. Em novembro é realizada a mostra dos resultados. Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Descentralização da Cultura, pelo telefone 3289-8114 e 3289-8118 ou e-mail descentralizacao@smc.prefpoa.com.br.

*Também estão sendo oferecidas oficinas de áudio, com informações nos mesmos telefones.


Nenhum comentário: